domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAIXA - Caixa Econômica Federal - Concurso Público - EDITAL Nº. 01/2012 / NM (Nível Médio - Carreira Administrativa)

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio, da Carreira Administrativa, para lotação nos municípios e Unidades constantes no Anexo II, mediante as condições estabelecidas neste Edital.
1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
1.1 - O Concurso Público será regido por este Edital sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO e da CAIXA e consistirá de três etapas, a saber: a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO;
b) 2' Etapa - prova de redação de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.
c) 3' Etapa - Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da CAIXA.
1.2 - Os candidatos aprovados e classificados neste Concurso Público, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação, serão convocados para a 3ª etapa - Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da CAIXA.
1.3 - As provas serão aplicadas, simultaneamente, nas cidades discriminadas no Anexo II deste Edital.
1.3.1 - Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outras cidades.
1.3.2 - As eventuais alterações dos locais de realização das provas, conforme subitem 1.3.1, serão devidamente informadas por ocasião da convocação para a realização das provas.
1.3.3 - Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nos concursos públicos 2010 para o cargo de Técnico Bancário Novo até o término de suas vigências, ou seja, 13 de junho de 2012, para RJ e SP, e 28 de junho de 2012, para os demais estados, ou até o esgotamento do cadastro de reserva no polo/macropolo de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
2 - DO CARGO:
2.1 - DENOMINAÇÃO: TÉCNICO BANCÁRIO NOVO.
2.2 - REMUNERAÇÃO: R$ 1.744,00 mensais.
2.3 - REQUISITOS BÁSICOS: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, comprovada na forma do subitem 4.8.
2.3.1 - Não ficará configurada a conclusão do curso de nível médio se o candidato estiver cumprindo período de recuperação ou dependência na época da admissão, fato que implicará sua eliminação deste Concurso Público.
2.4 - MISSÃO DO CARGO: atividade administrativa destinada a prestar atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da Unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.
Acesso a  Editais, Comunicados e Divulgações


Página do concurso - Cesgranrio
Publicado em 17.02.2012 - Edital nº. 01/2012


Publicado em 23.02.2012 - Retificação do Edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário